
Legislação

Relatórios
ouvidoria
A Ouvidoria precisa de sua participação para a melhoria dos serviços prestados pelo Procon SP e por isso, valorizamos sua contribuição que pode ser feita com o registro de uma crítica, sugestão ou elogio!
Caso a intenção seja realmente se manifestar sobre os serviços prestados pela Fundação PROCON.SP, Núcleos Regionais e Procons Municipais Conveniados, você pode registrar sua manifestação através de formulário Eletrônico na Ouvidoria de SP
Se o objetivo do contato for denunciar qualquer ato de corrupção na administração pública é possível preencher o formulário disponível no site www.ouvidoriageral.sp.gov.br/foccosp .
No entanto, é importante saber que se sua intenção é tirar dúvidas ou registrar uma reclamação contra uma empresa, neste caso, os links abaixo direcionam para os diferentes canais que atendem o consumidor:
Legislação das Ouvidorias do Estado de São Paulo
Relatórios de Ouvidoria
Cumprindo a Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – Lei nº 10294/1999 e o Decreto nº 60.399/2014, o Procon SP divulga os relatórios das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria semestralmente.
Dados Quantitativos
Pesquisa de Satisfação
2022 | 2021 | 2020 | 2019 | 2018 | 2017 | 2016 | 2015 |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1º semestre | 1º semestre | 1º semestre | 1º semestre | 1º semestre | 1º semestre | – | – |
2º semestre | 2º semestre | 2º semestre | 2º semestre | 2º semestre | 2º semestre | 2º semestre | – |