transparencia
Transparência
Informações ao cidadão.
PROCON.SP Ouvidoria Relatorios
Relatórios
Atividades desenvolvidas pela Ouvidoria semestralmente.

Licitações

Disponibilizamos abaixo informações sobre as últimas licitações realizadas pela Fundação PROCON.SP.

Pregão Eletrônico

Para participar de pregão do tipo eletrônico ou de operações na bolsa eletrônica de compras (BEC), o interessado deve ser cadastrado e estar ativo no  SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES FÍSICO FINANCEIRAS -SIAFISICO/CADFOR.
 
Para maiores informações sobre o SIAFISICO, consulte o site www.bec.sp.gov.br.

Pregão Presencial

Para participar de pregão do tipo presencial, o interessado deve apresentar toda a documentação solicitada no edital.

O interessado deve também estar cadastrado no SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES FÍSICO-FINANCEIRAS (SIAFISICO). Para maiores informações sobre o SIAFISICO, consulte o site www.bec.sp.gov.br.

Informações Financeiras

Veja o balanço financeiro da Fundação PROCON.SP relativo aos últimos 5 anos de movimentações.

Relatório anual de atividades

Clique no ano escolhido abaixo para ter acesso ao PDF do Relatório de Atividades composto pelo Serviço de Informações ao Cidadão da Fundação PROCON.SP:

Reclamações Fundamentadas

No mês do consumidor a Fundação Procon-SP disponibiliza o Cadastro de Reclamações Fundamentadas, com a relação de empresas reclamadas para consultas.

Além de dados dos atendimentos realizados pela Fundação Procon-SP, são apresentados o ranking geral e recortes setoriais, acompanhados de comentários a respeito de segmentos do mercado e de fornecedores que se destacaram ao longo do ano.

Divulgamos o rol de empresas autuadas, em razão de infração às normas de proteção e defesa do consumidor.

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui