PROCON.SP Empresas que mais incomodam
Empresas que mais perturbam
Empresas que mais importunam com ligações de Telemarketing.

RANKING DAS EMPRESAS QUE MAIS PERTURBAM

VALOR TOTAL DAS MULTAS R$ 250.298.303,12

346 Processos Administrativos Sancionatórios de 2010 a 2021

2023

Quantidade de Reclamações Registradas até 31.01.2023

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.
0
1. Claro
0
2. Vivo
0
3. Tim
0
4. sky
0
5. BANCO PAN
0
6. Banco BMG
0
7. BANCO VOTORANTIM
0
8. BANCO ITAU
0
9. OI
0
10. BANCO SANTANDER

Ranking dos Perturbadores será atualizado mensalmente pela Fundação PROCON.SP.

2022

Quantidade de Reclamações Registradas até 31.12.2022

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.
0
1. Claro
0
2. Vivo
0
3. Tim
0
4. sky
0
5. BANCO PAN
0
6. Banco BMG
0
7. BANCO ITAU
0
8. BANCO SANTANDER
0
9. CARTÃO CASAS BAHIA
0
10. BANCO SAFRA

Ranking dos Perturbadores será atualizado mensalmente pela Fundação PROCON.SP.

2021

0
1. Claro
0 0
2. Vivo
0
3. Tim
0
4. Dr. de Todos
0
5. Banco Itau
0
6. Banco Pan
0
7. Santander
0
8. Banco Safra
0
9. Sky
0
10. Viva mais plan

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.

2020

0
1. Net
0
2. Banco BMG
0
3. Sky
0
4. Vivo
0
5. Claro
0
6. Banco Pan
0
7. banco Itau
0
8. Doutor de todos
0
9. Tim
0
10. Safra

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.

2019

0
1. Net
0
2. Vivo
0
3. Banco BMG
0
4. Banco Votorantim
0
5. Sky
0 0
6. Claro
0 0
7. Doutor de Todos
0
8. Santander
0
9. Banco Itau
0
10. Oi

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.

2018

0
1. Vivo
0
2. Net
0
3. Tim
0
4. Claro
0
5. Nextel
0 0
6. Banco bmg
0 0
7. banco safra
0
8. Santander
0
9. Itau
0
10. Doutor de Todos

O número exibido corresponde à quantidade de Reclamações Registradas.

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui