O Procon-SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.

Busca no site
Siga-nos em nossas Redes Sociais e conheça nosso blog:

Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.

© 2019 Fundação Procon – SP – Todos os direitos reservados.  |  Site desenvolvido pela PRODESP.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui