Procons no Estado de SP

UF: SP
CEP: 15.015-060
DDD: 17
Fone: 3214-0730 / 3235-6880 (somente informações sobre horários de atendimento)
*Atende de segunda a sexta das 9h às 17h (distribuição de senha até 16h, podendo ser adiantada dependendo da demanda).

Órgão: Procon Região Norte
Responsável: Av. Monte Aprazível, 2640 – Eldorado
Endereço: Rua Silva Jardim, 3604 – Santa Cruz
UF: SP
CEP: 15.043-450

-ALTERAÇÕES NO ATENDIMENTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS:
Informamos que o atendimento presencial aos consumidores no PROCON Municipal de São José do Rio Preto foi suspenso temporariamente, em respeito aos Decretos Municipais n.º 18.559 e 18.561, tendo vistas o combate a proliferação da COVID-19.
Informamos também que suspendemos TEMPORARIAMENTE TODAS as realizações de Audiências de Conciliação presenciais na sede do órgão, com disparo de comunicado oficial para consumidores e fornecedores que tinham audiências agendadas neste período. Da mesma forma, AMPLIAMOS TEMPORARIAMENTE para 20 dias os prazos de resposta às CIPs encaminhadas a fornecedores.
Apesar de ter seu atendimento presencial suspenso, informamos que criamos canais alternativos para amparar o consumidor. Atendimentos poderão serão realizados através do número especial do PROCON Rio Preto no WhatsApp: (17) 99627-0528
Além disso, estaremos recendo mensagens através do nosso e-mail oficial – procon@riopreto.sp.gov.br. Ambos os essas canais estão à disposição para o esclarecimento de dúvidas neste período de suspensão do atendimento presencial.
Também estamos orientando os consumidores para que se utilizem das plataformas virtuais já existentes – www.consumidor.gov.br ou https://consumidor.procon.sp.gov.br/ seja através dos sites ou dos aplicativos disponíveis nas lojas virtuais.
Esperamos muito em breve retornar nossas atividades presenciais normais.