Procons no Estado de SP

Cidade: Jaborandi
Órgão:
Procon
Responsável: Daniela Aparecida Rasteiro
Endereço: Rua Colina, 900 – Centro
UF: SP
CEP: 14.775-000

-ALTERAÇÕES NO ATENDIMENTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS:
Perante o cumprimento do Decreto Municipal N.º 1249.2020 de 19/03/2020 que Decreta Situação de Emergência em Saúde Pública no município de Jaborandi/SP (anexo) juntamente com as novas orientações recebidas da Fundação Procon-SP (19/03/2020), devido ao agravamento da pandemia de coronavírus (COVID-19), e com a orientação para o fechamento do atendimento presencial recebidas da Fundação Procon-SP (20/03/2020) e da Prefeitura Municipal de Jaborandi/SP (21/03/2020), realizaremos as seguintes outras novas readequações nos procedimentos administrativos e de atendimento do Procon Municipal de Jaborandi/SP estabelecidos e comunicados anteriormente, que estarão sendo executadas a partir de 23/03/2020:

• O atendimento dos consumidores para o registro de reclamações, dúvidas ou demais solicitações classificados como urgentes, sendo estes relativos a acidentes de consumo ou serviços essenciais, será feito exclusivamente pelo nosso canal de atendimento à distância em modalidade de teletrabalho (home office), sendo este pelo e-mail procon.pmjaborandi@gmail.com, com atendimento sem um horário específico e sem um prazo definido para resposta;

• O atendimento presencial dos consumidores não será realizado em hipótese alguma, nem sequer para casos urgentes, sendo apenas os casos urgentes orientados a utilizar o nosso canal de atendimento à distância em modalidade de teletrabalho (home office) descrito acima, demais casos não urgentes informaremos a possibilidade de acesso do consumidor ao site da Fundação Procon-SP para o registro de reclamações de forma online;

• Todas as audiências de conciliação estão suspensas, bem como o agendamento de novas audiências de conciliação. As audiências de conciliação serão reagendadas após normalização dos serviços do Procon Jaborandi/SP;


• Orientaremos os consumidores para aguardarem a normalização dos serviços do Procon Jaborandi/SP para que realizem o registro de reclamações, dúvidas ou demais solicitações de forma presencial.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui