Visita Secretário de Justiça do Pará

Publicado em 17 de junho de 2024

O Secretário de Justiça do Pará Evandro Garla, visitou nesta segunda-feira (17) a sede do Procon-SP. O objetivo foi conhecer as atividades e estrutura do órgão paulista, e apresentar os projetos e desafios do Procon paraense.

Garla abordou o elevado crescimento econômico do Pará e a necessidade de o governo acompanhar e ampliar seus serviços a todos os cidadãos, em uma região com características únicas como as distâncias e os modais existentes para locomoção, especialmente dos servidores.

Ele foi recebido pela diretoria do Procon-SP que está sempre contribuindo com as instituições de defesa do consumidor de outros estados, compartilhando conhecimentos e apoiando em suas iniciativas.