notícias & releases

Villa Mix

Empresa não responde ao Procon-SP sobre a agressão de seguranças a uma consumidora

Publicado em 13 de maio de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, enviou na quarta-feira (8/5) notificação a casa de eventos Villa Mix situada na Vila Pompéia, para que esclarecesse a agressão ocorrida a uma consumidora por suas seguranças.
 
Diante de notícia divulgada na imprensa, relatando que uma consumidora foi agredida por cinco seguranças mulheres na referida casa noturna, o Procon-SP solicitou mais explicações sobre a ocorrência, bem como os procedimentos administrativos adotados após o ocorrido. Foram solicitados também esclarecimentos quanto ao serviço de segurança: se é próprio ou terceirizado; se terceirizado, qual a empresa e quais os critérios de contratação, bem como qual a política interna de treinamento de funcionários e prestadores de serviços quanto aos direitos dos consumidores.
 
Como a empresa não enviou resposta dentro do prazo (final da última sexta-feira, 10/5), a fundação irá avaliar quais medidas e sanções serão aplicadas com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui