notícias & releases

Thule comunica recall de carrinho de bebê

Modelos apresentam problema no guidão

Publicado em 19 de outubro de 2020

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall dos carrinhos de bebê modelo Thule Sleek de código 11000001 até 11000019. A Thule do Brasil deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa ter verificado a falta de dois parafusos que fixariam o guidão ao carrinho. Este defeito pode fazer com que o guidão se desprenda do carrinho, acarretando um risco ao puxar com força o guidão para cima, podendo derrubar a criança. Não se descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais às crianças ocupantes dos carrinhos.

Para mais informações, por favor, acesse www.thule.com e clique na opção “Recall de produto”, ou entre em contato pelo e-mail contato@thule.com ou telefone (11) 4593-9595, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

 

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui