Procons no Estado de SP

Cidade: Sorocaba
Órgão:
Procon
Responsável: Cristiane Bonito Rodrigues

 

Endereço das Unidades e horários de Funcionamento:

Sede Administrativa Procon: Avenida Antônio Carlos Comitre, 330/331, Parque Campolim:

Segunda a Sexta-feira das 09h às 16h.

Unidade de Atendimento Zona Norte – Casa do Cidadão: Avenida Ipanema, 3439, Jardim Planalto:

Segunda. quarta e sexta – 08h às 15h;

Terça e Quinta – 08h às 11h – 13h às 15h.

Unidade de Atendimento Zona Leste – Casa do Cidadão: Rua Coronel Nogueira Padilha, 1451, Vila Hortência:

Terça e Quinta – 08h às 11h – 13h às 15h.

Unidade de Atendimento – Casa do Cidadão Shopping Cianê:

Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h.

*** Unidades que pela manhã atendem das 8h00 às 11h00:  as senhas são fornecidas até 11h00, porém o atendimento ocorre até às 12h00. Retomada do atendimento após horário de almoço ocorre às 13h00***

 

Formas de atendimento:
-Presencial (nos endereços acima)
-Telefone – 151
-WhatsApp – (15) 9.9198-2958
– Site –  https://procon.sorocaba.sp.gov.br
-Aplicativo “Procon Sorocaba”, para denúncias, disponível nas plataformas digitais   
-Plataforma: do Ministério da Justiça/ SENACON/SNDC  consumidor.gov.br

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui