notícias & releases

Show Sandy & Junior

Equipes de fiscalização do Procon-SP estiveram no Allianz Parque no domingo (25/8)

Publicado em 28 de agosto de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, esteve no estádio Allianz Parque no domingo, 25 de agosto, durante a realização do show Sandy & Junior a fim de verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e outras leis que protegem o consumidor. A empresa responsável pelo evento Live Nation Brasil Entretenimento Ltda. foi autuada.
 
A Live Nation cometeu as seguintes irregularidades: não mantinha em seus ingressos informações sobre a existência de alvará de funcionamento ou autorização equivalente e respectiva data de validade; não mantinha em seus ingressos informações sobre o alvará de prevenção e proteção contra incêndio ou autorização equivalente e respectiva data de validade e, por fim, restringia a entrada de alimentos e bebidas comprados fora do evento, apesar de vender internamente alimentos e bebidas.
 
O estabelecimento foi autuado e, após procedimento administrativo, poderá ser multado pelas infrações cometidas.
 
Também foram fiscalizadas empresas que comercializavam alimentos, bebidas e produtos diversos, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade.
 
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação 

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui