notícias & releases

Saúde na UTI

Publicado em 22 de março de 2018
A campanha “Saúde na UTI – Diga não às mudanças na Lei de Planos de Saúde “ continua e só deve ser encerrada quando for marcada a reunião da comissão especial que trata do assunto na Câmara Federal.

Os dias 15 (Dia do Consumidor) e 16 de março foram marcados por uma série de ações que tiveram apoio de 14 entidades de defesa do consumidor e, só no estado de São Paulo, 139 Procon conveniados a Fundação Procon SP, além dos 8 núcleos regionais.

Na capital foram montados dois postos de esclarecimentos e coleta de assinaturas: um na Praça do Patriarca e outro na avenida Paulista.  Durante dois dias, especialistas em direito e defesa do consumidor pessoalmente responderam às dúvidas do consumidor sobre o tema.  Até aqui já foram coletadas mais de 15 mil assinaturas através da petição eletrônica e do abaixo assinado físico, mas precisamos de muito mais.

Acesse a petição, informe-se e dê seu apoio antes que o projeto vire lei. Para assinar a petição eletrônica acesse http://goo.gl/JbvxLN 
Contamos com seu apoio.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui