notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Publicado em
Dando continuidade ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, a Fundação Procon-SP realizou nesta semana o Curso Básico de Atendimento para capacitação de coordenadores e funcionários dos Procons da região Presidente Prudente.
 
 
O curso foi ministrado na segunda-feira pela coordenadora do Núcleo Regional de Presidente Prudente, Priscila Landin, e durante o resto da semana pelos especialistas em defesa do consumidor Ana Paula Guedes e Valter Martins. No encerramento do curso, nesta quinta-feira, o diretor de Relações Institucionais, João Marcelo F. Gonçalves, falou da importância e a responsabilidade de todos, em representar a instituição Procon, na defesa da cidadania e dos direitos dos consumidores. O quanto é gratificante atuar nessa causa, principalmente para a maioria dos participantes do curso que estão iniciando essa jornada cidadã. E que a Diretoria de Relações Institucionais vai estar ao lado deles, para cumprir essa nobre missão.
 
Participaram do curso representantes dos Procons municipais de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Euclides da Cunha, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Lençóis Paulista, Presidente Venceslau, Quatá, Pompeia, Rancharia, Rosana, Dracena e Mirandópolis.
 
Foi realizada, ainda, a Reunião Regional com os coordenadores dos Procons Municipais das Regiões de Presidente Prudente e Araçatuba, 16 municípios estiveram representados. O diretor Marcelo F. Gonçalves e Ana Paula Guedes dirigiram a reunião, ao lado de Valter Martins e Priscila Landin. A lei federal 13.455 da diferenciação de preço, a nova plataforma de boletos bancários, rotativo do cartão de crédito demandas dos Procons municipais estiveram na pauta do encontro. Cidades participantes: Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Inúbia Paulista, Salmourão, Presidente Venceslau, Rancharia, Junqueirópolis, Rosana, Álvares Machado, Martinópolis, Ilha Solteira, Euclides da Cunha Paulista, Mirandópolis e Teodoro Sampaio.