notícias & releases

Reunião com shoppings

Dos 12 convidados 4 não atenderam ao convite do Procon-SP

Publicado em 27 de fevereiro de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, reuniu-se nesta quinta-feira (dia 27/2) com representantes de shoppings da cidade de São Paulo. O diretor executivo, Fernando Capez, deu informações sobre o novo sistema de reclamações do Procon-SP, “que trará mais agilidade e eficiência na solução das demandas e no encerramento de processos administrativos”.
 
Capez ressaltou que a equipe do Procon-SP orientará os lojistas sobre como obedecer e atender ao Código de Defesa do Consumidor. O diretor também falou sobre a criação da Escola Paulista de Defesa do Consumidor, que irá oferecer cursos de formação e capacitação.
 
Estiveram presentes na reunião os representantes dos shoppings Center Norte, Aricanduva, Morumbi, Anália Franco, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, Interlagos e Cidade de São Paulo, que segundo Capez demonstraram respeito por seus consumidores.
 
O diretor fez questão de ressaltar que os shoppings Iguatemi, Cidade Jardim, Ibirapuera e JK, não compareceram à reunião e não atenderam ao convite do Procon-SP.
 
Participaram da reunião pela Fundação, o chefe de gabinete Guilherme Farid, o assessor-chefe Marco Antonio Araujo Júnior, o diretor de atendimento e orientação ao consumidor Rodrigo Tritapepe, a diretora de programas especiais Maria Cristina Favoretto, a assessora técnica Fábia Puglisi e a assessora de comunicação Giovana Cunha.
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui