notícias & releases

Reunião com prefeitos

Objetivo do encontro é reforçar a presença do Procon no estado de São Paulo

Publicado em 27 de março de 2019
O diretor executivo do Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, Fernando Capez, recebeu nesta quarta-feira (27/3) prefeitos, vereadores e outras autoridades dos municípios de Barra Bonita, Caconde, Charqueada, Monte Azul Paulista, Rio das Pedras e Santa Cruz da Conceição para mais uma reunião operacional. O objetivo é fortalecer a defesa do consumidor em todo o estado, promovendo mais convênios com os municípios e estreitando a parceria com aqueles já existentes.
 
“O Procon-SP tem interesse em atingir um grande número de municípios levando ações educativas, prevenindo conflitos, promovendo o diálogo e viabilizando maior equilíbrio e harmonia nas relações de consumo”, afirmou Fernando Capez durante o encontro. A fundação dará todo o apoio e estrutura para que os municípios estruturem órgãos de defesa do consumidor e trabalhem em prol de seus cidadãos.
 
Desde o início dessa gestão, 28 cidades comprometeram-se com a abertura de novas unidades e em 21 foram realizados diagnósticos para possível implantação.
 
Participaram da reunião Adilson Severio de Souza, vereador de Caconde; Edson Marconato, vereador de Rio das Pedras; Edson, vereador de Barra Bonita; Francisco Piori, vereador de Santa Cruz da Conceição; José Renato Semensato, vereador de Caconde; Laércio Rossi, secretário da Indústria e Comércio de Rio das Pedras; Marcelo Santos, coordenador do Procon de Barra Bonita; Nathalia Naressi, diretora do departamento de educação de Santa Cruz da Conceição; Patrícia Capodifoglio, prefeita de Santa Cruz da Conceição; Ricardo Sanches Lima, vereador de Monte Azul Paulista; Romero dos Santos e Robson Ogrownick, vereadores de Charqueada. E pela fundação Procon-SP, o diretor executivo, Fernando Capez; diretor de relações institucionais, João Silvestre Bôrro; a assessora de ação regional, Juliana Barros e os assessores José Eduardo Ferreira Godinho, José Sylvio de Moura Campos e Luíz Francisco Gonzalez Martucci.
 
Veja as fotos da reunião aqui e vídeo sobre a reunião aqui.
 
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção consumidor

A sua reclamação é sobre alguma dessas empresas?

COMGÁS
SAMSUNG
VIA VAREJO (Casas Bahia, Extra.com.br, Ponto Frio)
VIVO