notícias & releases

Reunião com prefeitos

Procon-SP reúne-se com prefeitos de vários municípios para firmar novas parcerias e reforçar as já existentes

Publicado em 15 de maio de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, recebeu hoje (15/5) prefeitos, autoridades do legislativo e coordenadores de Procons de várias cidades do estado para mais uma reunião de trabalho. O objetivo é fortalecer a defesa do consumidor em todo o estado, promovendo mais convênios com os municípios, estreitando a parceria com aqueles já existentes e sensibilizando para a importância do Procon.
 
Fernando Capez, diretor executivo, reforçou a relevância que tem a presença de um órgão de defesa do consumidor em cada município para, por meio da educação, alcançar a harmonização das relações de consumo. “O apoio da Fundação – com palestras, treinamentos, Procon Móvel, equipamentos, entre outros – dão sustentação ao trabalho de orientação e acolhimento da população de vocês”, ressaltou Capez.
 
Novos convênios foram firmados com os municípios Alumínio, Areiópolis, Caconde, Quadra, Reginópolis e Sarapuí; com Coronel Macedo, o convênio já existente foi renovado.
 
Participaram da reunião o prefeito Antônio, o vereador Geraldo e seu assessor Clodoaldo, de Alumínio; o prefeito Dirlei e o secretário Antonio Claudio, de Araçoiaba da Serra; o prefeito Toni, de Areiópolis; o vereador Rafael, de Barretos; o prefeito Odilon, de Bernardino de Campos; o prefeito Fábio Luís, de Boa Esperança do Sul; o prefeito Fernando, de Boituva e Sidinéia, coordenadora do Procon local; o prefeito José Bento, o chefe de gabinete Jeferson e os vereadores Adilson e José Renato, de Caconde; o prefeito Keke, de Capela do Alto; a vereadora Pissinatti, o vereador Antonio, de Cerquilho e Benedito, coordenador do Procon local; o prefeito Beto, de Coronel Macedo; o prefeito Alcides e o secretário da Indústria e Comércio, de Laranjal Paulista e Tiago, coordenador do Procon local; o vereador Avelino e Rita de Cássia assessora legislativa, de Nova Odessa; Milton Sérgio, procurador-geral e coordenador do Procon de Piracicaba; o prefeito Luís Carlos e José Coelho, de Quadra; a prefeita Carolina, de Reginópolis; Rafael, coordenador do Procon de Santos; o prefeito Wellington, de Sarapuí; o prefeito Celso, de Suzanápolis.
 
Representando a Fundação, o diretor executivo, Fernando Capez; diretor de relações institucionais, João Silvestre Bôrro; a assessora de ação regional, Juliana Barros e os assessores José Eduardo Ferreira Godinho, José Sylvio de Moura Campos, Luíz Francisco Gonzalez Martucci e Gabriela Montoya e a supervisora de relações institucionais Ana Paula Guedes.
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui