notícias & releases

Reclame no Procon

Fundação lança mais uma forma de orientar sobre os direitos dos consumidores

Publicado em 6 de maio de 2019
No dia em que completa 43 anos de criação, o Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, lança mais um produto para orientar o cidadão sobre seus direitos. A novidade será em forma de vídeos disponibilizados em suas redes sociais e canal do YouTube mostrando a história de pessoas que recorreram e resolveram seu problema junto à instituição.
 
A edição de número 1 conta a história de dona Zenilde Mota Silva. Ela registrou uma reclamação junto ao posto de atendimento dentro do Poupatempo Sé contra uma instituição financeira por ter lhe concedido um empréstimo bancário e um cartão de crédito sem sua anuência. Poucos dias após a mediação do Procon-SP, o problema foi solucionado. Assista aqui.
 
Nos vídeos, que terão periodicidade semanal, o depoimento do consumidor será sempre seguido da orientação de um especialista da Fundação Procon-SP para o problema apresentado.
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção consumidor

A sua reclamação é sobre alguma dessas empresas?

COMGÁS
SAMSUNG
VIA VAREJO (Casas Bahia, Extra.com.br, Ponto Frio)
VIVO