notícias & releases

Procon-SP se reúne com CEF

Banco e Fundação discutem estratégias para melhorar atendimento a consumidores

Publicado em 27 de abril de 2016

A Fundação Procon-SP recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 27, uma equipe da Caixa Econômica Federal em sua sede para alinhar estratégias de atendimento a consumidores que tenham imóveis financiados pelo banco. O objetivo foi estudar formas de agilizar e ampliar o atendimento das demandas recebidas, com possibilidade de mutirões a fim de reduzir demandas judiciais.

Participaram do encontro representantes da Caixa, da Diretoria de Administração e Finanças e Diretoria Executiva (Núcleo de Superendividados e Comunicação Social).

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui