notícias & releases

Procon-SP reúne-se com prefeitos

Objetivo do encontro é reforçar a presença do Procon no estado de São Paulo e garantir o equilíbrio nas relações de consumo

Publicado em 26 de janeiro de 2021

A Fundação Procon-SP, recebeu nesta sexta-feira (22/1) representantes de municípios do estado de São Paulo para mais uma reunião de trabalho e assinaturas de convênio. O objetivo é fortalecer a defesa do consumidor em todo o estado e garantir o equilíbrio nas relações de consumo.

Durante o encontro, convênios para implementar novos Procons foram firmados com as cidades de João Ramalho, Getulina, Taquaral, Sebastianópolis do Sul e Piquete.

Participaram da reunião os prefeitos Adelmo Alves, de João Ramalho; Antônio Carlos Maia Ferreira, de Getulina; Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira, de Taquaral; Manoel Erani Leite Magalhães, de Sebastianópolis do Sul, Rômulo Kazimierz Luszczynski , de Piquete; Manoel Rosa, de Bastos e Juninho Aderaldo, de Duartina e, representado a prefeita Paula Lemos, de Barretos, o vereador Chafei Amsei Neto. Também estiveram presentes o diretor executivo da Fundação Procon-SP Fernando Capez, o chefe de gabinete Guilherme Farid, o diretor de relações institucionais João Silvestre Borro e o assessor Francisco Martucci.

Que a gente comece a partir de hoje uma nova fase dessa nossa parceria, com seriedade, transparência e com trabalho. Vocês podem contar com o Procon-SP. Somos um grande aliado da população e das prefeituras”, assim encerrou a reunião o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

Veja fotos da reunião

Fundação Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui