notícias & releases

Procon-SP retorna com atendimento presencial

Consumidor deve fazer agendamento prévio

Publicado em 23 de abril de 2021

O Procon-SP informa que, a partir desse sábado, 24/4, os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera retornam com atendimento presencial. Os consumidores devem agendar o atendimento pelo site do próprio Poupatempo a partir de 23 de abril.

Já o atendimento pessoal realizado pelo posto avançado localizado dentro do 8º Distrito Policial do DECAP (R. Sapucaia, 206, Brás), retornará na próxima segunda-feira, 26/4. O agendamento para este serviço já está disponível no site do Procon-SP.

O atendimento presencial estava suspenso desde 6 de março devido a todo o Estado ter entrado na fase vermelha do Plano São Paulo.

Para reclamações, consultas, orientações e denúncias o consumidor ainda conta com os canais de atendimento a distância do Procon-SP: via internet (www.procon.sp.gov.br); aplicativo – disponível para Android e iOS – ou via redes sociais.

O Atendimento telefônico (151) está suspenso durante o período de quarentena.

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui