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Procon-SP notifica Ultrafarma

Consumidores registraram reclamações relatando não entrega de medicamentos e dificuldade de acessar os canais de atendimento da empresa

Publicado em 28 de fevereiro de 2024

O Procon-SP notificou a Ultrafarma Saúde pedindo explicações sobre a não entrega de medicamentos, inclusive de uso contínuo, além de informações sobre dificuldades de acesso aos canais de atendimento disponibilizados pela empresa. O órgão paulista de defesa do consumidor tem recebido reclamações e identificou um aumento significativo de questionamentos em suas redes sociais com relatos sobre o problema.

A rede de drogarias deverá esclarecer, até o começo da próxima semana, quais motivos levaram ao descumprimento dos prazos de entrega dos medicamentos adquiridos pelo site e pelo aplicativo e quantos consumidores foram atingidos pela falha.

O Procon-SP também quer que a empresa explique qual o plano de ação para resolver o problema, em que prazo, e quais os canais de atendimento disponibilizados para os consumidores.

Assessoria de Comunicação | Procon-SP