notícias & releases

Procon-SP notifica Portal Terra

Empresa deverá esclarecer sobre problemas no Portal e no e-mail

Publicado em 27 de novembro de 2019

O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou nesta terça-feira (26/11) a empresa Terra Networks Brasil a esclarecer sobre problemas em seu portal e também no e-mail. De acordo com relatos de consumidores e notícias veiculadas, os serviços estariam fora do ar desde ontem (25/11).

 

A empresa deverá informar, dentro de um prazo de 24 horas, quais motivos geraram o problema; desde quando está ocorrendo a interrupção do serviço; quantos consumidores foram atingidos e em quais regiões.

 

Foi solicitado ainda que a empresa esclareça qual o prazo previsto para a solução do problema; quais as providências adotadas e se há um plano de ação para o ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados.

 

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui