Nesta terça-feira (26/5) o @proconsp notificou a LATAM AIRLINES GROUP S/A, para que esclareça se haverá pedido recuperação judicial também para as empresas do grupo que operam no Brasil.
Após veiculação de informação de que a empresa solicitou recuperação judicial nos Estados Unidos em razão dos impactos da crise do coronavírus em suas operações o @proconsp solicitou mais os seguintes esclarecimentos: quais os impactos nos serviços já contratados no Brasil ou que serão contratados, especialmente naqueles cujo trecho será realizado em território internacional; esse pedido altera a oferta de trechos fora do território brasileiro e, com a pandemia, quais alterações foram efetuadas na oferta de serviços aos consumidores, especialmente no que diz respeito a rotas e voos.
A empresa tem 24 horas, a contar do dia 27/5, para responder ao @proconsp.
Procon-SP
Assessoria de Comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.