notícias & releases

Procon-SP notifica iFood

Empresa deverá esclarecer sobre oferta feita durante o jogo Flamengo x Grêmio

Publicado em 24 de outubro de 2019

O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou na quinta-feira (24/10) a empresa iFood.com Agência de Restaurantes Online S/A para que esclareça sobre a oferta efetuada durante a transmissão do jogo de futebol entre Flamengo e Grêmio no dia 23/10. A empresa prometia desconto no valor do pedido de refeições correspondente ao número da camisa do jogador que fizesse gols na partida.

Consumidores reclamaram que não conseguiram fazer uso da promoção em razão de queda do sistema do aplicativo.

O @proconsp solicita esclarecimentos sobre a abrangência geográfica, validade e regras específicas da promoção; em quais canais de comunicação a oferta foi veiculada e o respectivo vídeo; e quantos acessos foram efetuados durante o período em que vigorou a oferta.

A empresa deverá explicar ainda quantas pessoas foram contempladas com o desconto, com envio da relação de consumidores, informação sobre o valor total do pedido e do desconto. Se a empresa teve registro de problemas de acesso, quais foram as providências adotadas e se foram verificados outros problemas.

A empresa tem 72 horas para responder.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui