O Procon-SP notificou a Gol Linhas Aéreas pedindo explicações sobre o caso da cachorra que desapareceu no dia 14 ao passar por uma conexão no aeroporto de Guarulhos. De acordo com notícias veiculadas pela imprensa, a companhia informou que a cadela escapou da caixa de transporte.
Além de esclarecer sobre esse caso específico, a Gol deverá detalhar os procedimentos para o transporte de animais até que ele chegue ao seu destino e explicar quais providências toma quando acontece alguma irregularidade.
O Procon-SP também quer que a Gol apresente todos os informes e orientações oferecidos aos consumidores no ato da contratação dos serviços, além de detalhar quais os custos envolvidos.
A empresa tem até o dia 28/12 para apresentar os esclarecimentos.
Procon-SP
Assessoria de Comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.