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Procon-SP notifica Gol
Empresa deverá explicar sobre seu procedimento em caso envolvendo criança com doença de pele
Considerando as notícias de que uma família foi retirada de um voo da Gol Linhas Aéreas S/A em Aracaju devido a uma doença de pele rara, não contagiosa, em uma menina de dois anos, o @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou a empresa para que informe qual seu posicionamento e de que forma tratou a questão.
A Gol deverá esclarecer ainda como e quando o consumidor é informado de sobre os procedimentos que devem ser observados nos casos em que o passageiro pretende embarcar estando com alguma doença; quais critérios são utilizados para definir que tipo de situação de saúde é fator impeditivo para utilização dos serviços contratados; que tipo de treinamento a tripulação recebe para tratativa de casos como o ocorrido e, quando da impossibilidade de embarque, quais providências são adotadas pela companhia.
A empresa foi notificada na sexta-feira (31/1) e tem 72 horas para responder ao @proconsp.
Procon-SP
Assessoria de Comunicação