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Procon-SP notifica Gol

Empresa deverá explicar sobre seu procedimento em caso envolvendo criança com doença de pele

Publicado em 3 de fevereiro de 2020

 

Considerando as notícias de que uma família foi retirada de um voo da Gol Linhas Aéreas S/A em Aracaju devido a uma doença de pele rara, não contagiosa, em uma menina de dois anos, o @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou a empresa para que informe qual seu posicionamento e de que forma tratou a questão.

 

A Gol deverá esclarecer ainda como e quando o consumidor é informado de sobre os  procedimentos que devem ser observados nos casos em que o passageiro pretende embarcar  estando com alguma doença; quais critérios são utilizados para definir que tipo de situação de saúde é fator impeditivo para utilização dos serviços contratados; que tipo de treinamento a tripulação recebe para tratativa de casos como o ocorrido e, quando da impossibilidade de embarque, quais providências são adotadas pela companhia.

 

A empresa foi notificada na sexta-feira (31/1) e tem 72 horas para responder ao @proconsp.

 

 

 

Procon-SP

Assessoria de Comunicação