notícias & releases

Procon-SP notifica Carrefour

Empresa deverá esclarecer sobre problemas ocorridos em promoção realizada em seu site

Publicado em 1 de abril de 2021

O Procon-SP notificou nesta quinta-feira (1/4) o Carrefour Comércio e Indústria Ltda. solicitando informações a respeito de venda promocional no site da empresa, com cancelamento posterior sob alegação de erro, que está sendo relatado nas redes sociais.

A empresa deverá informar se efetuou campanha promocional nos últimos 15 dias e, em caso positivo, detalhar os termos da promoção, se os cancelamentos relatados ocorreram, quantos consumidores foram afetados e quais produtos foram ofertados.

O Carrefour também deverá esclarecer se as ofertas não são passíveis de cumprimento e, em caso negativo, como os consumidores foram informados, quais esclarecimentos foram prestados, e por fim, quais os canais de atendimento disponibilizados ao consumidor.

O Carrefour deve responder ao Procon-SP até 7/4/21

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui