notícias & releases

Procon-SP notifica Buffet Colonial

Local de eventos interrompeu as atividades sem avisar consumidores que já haviam contratado os serviços

Publicado em 20 de abril de 2022

O Procon-SP notificou o Buffet Colonial pedindo explicações sobre a interrupção de suas atividades e as providências que tomarão para atender os consumidores. De acordo com nota publicada em seu site a empresa de eventos encerrou suas atividades em 14 de abril.

A empresa deverá informar os motivos da interrupção, se é definitiva, como as pessoas foram informadas, além de indicar o número total de consumidores afetados e os canais de atendimento disponibilizados.

O Procon-SP quer que a empresa esclareça há quanto tempo verificou que os serviços contratados não poderiam ser devidamente cumpridos como ofertados e quais medidas foram adotadas para manutenção dos serviços e contratos.

O Buffet Colonial deverá também apresentar um plano de ação para atendimento de todas as queixas eventualmente formalizadas no Procon-SP.

As explicações deverão ser prestadas até o dia 25/4.

Procon-SP

Assessoria de comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui