O Procon-SP notificou a APPLE COMPUTER BRASIL LTDA., solicitando explicações sobre notícia em que a empresa informa que sua nova linha de iPhones será comercializada sem carregador.
A empresa deverá apresentar as seguintes informações:
– quais razões fundamentam a decisão comercial da empresa;
– qual será o custo dos dispositivos ofertados em separado;
– o que será disponibilizado para aquisição do consumidor para que seja efetuada a recarga e qual o tempo de previsão de carregamento do aparelho com o novo dispositivo;
– se o consumidor tem alternativa para utilização de outros dispositivos com a mesma função;
– como se dará o atendimento em garantia, já que os itens serão comprados em períodos distintos.
A empresa tem 72 horas para responder aos questionamentos, a contar desta terça-feira (27/10).
Procon-SP
Assessoria de comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.