notícias & releases

Procon-SP autua T4F

Diversas irregularidades foram encontradas durante show da banda Simply Red

Publicado em 22 de março de 2016

Fiscais da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, autuaram a empresa T4F Entretenimento S.A., no último dia 15/3, por diversas irregularidades apuradas durante show da banda Simply Red no Citibank Hall.

Dentre as irregularidades encontradas estavam ingressos adquiridos para setores com assentos numerados que não foram respeitados, já que nos locais indicados eram na pista e não haviam assentos; superlotação, diversos consumidores não assistiram ao espetáculo já que não conseguiram acessar os setores adquiridos; atraso na abertura da casa, que no ingresso dizia ser às 20 horas e só ocorreu 50 minutos depois; número reduzido de banheiros à disposição dos espectadores; e falta de informação acerca de atendimento preferencial a idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

O Auto de Infração já foi encaminhado à empresa que terá direito à defesa. Sendo que ao fim do processo poderá ser multada.


Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui