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Procon notifica Villa Country

Fundação quer saber quais as providências adotadas após a agressão sofrida por consumidora

Publicado em 12 de agosto de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou hoje (12/8) a casa noturna Villa Country para que esclareça sobre episódio ocorrido no domingo, dia 4, em que uma mulher foi agredida dentro do local.
 
Em notícias veiculadas na imprensa, a consumidora informa que na madrugada de domingo (4/8) sofreu agressões a socos de terceiros, os quais não conseguiu identificar, sendo que nenhum segurança intercedeu ou prestou o devido socorro.
 
A Villa Country deverá explicar quais: os procedimentos adotados quanto ao episódio; se o serviço de segurança é próprio ou terceirizado; no caso de ser terceirizado, qual a empresa e critérios para contratação; qual a política interna de treinamento dos funcionários e prestadores de serviço quanto aos direitos e garantias dos consumidores.
 
O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo.
 
A empresa tem 72 horas para responder à fundação.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

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