Procon no Pq da Água Branca

Unidade móvel estará no Parque da Água Branca para atender consumidores com dívidas e dúvidas

Publicado em 21 de outubro de 2016

Dando continuidade as ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para realizar atendimento aos consumidores no Parque Fernando Costa (Água Branca).

A unidade móvel está percorrendo a Capital com atendimento a pessoas superendividadas, e já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal, Teatro Municipal e na Assembleia Legislativa. Para os próximos meses, a agenda deste atendimento já tem programação para: Rio Grande da Serra (ABC), Estação Lapa, Igaraçu do Tietê (Região de Bauru) e Páteo do Colégio, Heliópolis (ver agenda).

Além deste atendimento itinerante, o consumidor que esteja com mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar suas dívidas e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas neste link https://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=573

• Serviço: Procon Móvel no Parque da Água Branca (Capital)
Data: dias 25, 26 e 27 de outubro (terça a quinta-feira)
Local:  Parque da Água Branca –  ao lado arena de eventos
Acesso pela rua Dona Ana Pimentel x rua Germaine Buchard (estacionamento grátis no local) ou Av. Francisco Matarazzo, 455 ou Rua Ministro de Godoi – Perdizes (estacionamento grátis no local).

• Serviço: Procon Móvel em Rio Grande da Serra (Grande SP)
Data: dias 3, 4 e 5 de novembro (quinta, sexta-feira e sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local:  Praça da Bíblia – Centro de Rio Grande da Serra (Grande São Paulo)

• Serviço: Procon Móvel na Estação Lapa CPTM  (Capital)
Data: dias 8, 9 e 10 de novembro (terça a quinta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: Rua Guaicurus, 1438 – Lapa. SP/SP (Acesso da Estação Lapa – Linha 8 Diamante da CPTM e Estação Ciência – USP)

• Serviço: Procon Móvel na cidade Igaraçu do Tietê (Interior)
Data: dias 17 e 18 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local:  Rua Joaquim Ribeiro, em frente a Igreja Matriz de São Joaquim – Centro – Igaraçu do Tietê.

• Serviço: Procon Móvel no Centro de São Paulo (Capital)
Data: dia 7 de dezembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local:  Páteo do Colégio – Centro. SP/SP