notícias & releases

No sábado (22), a unidade móvel do Procon participou de ação social promovida na sede da escola de samba Vai-Vai, na Bela Vista, ao lado de equipes do IPEM, Defensoria Pública e Secretaria Estadual da Saúde.
Durante o evento, além de distribuir material pedagógico e institucional, o Procon atendeu e esclareceu dúvidas dos consumidores, especialmente, assuntos financeiros (dúvidas de contratos, juros e financiamentos) e serviços, principalmente de telefonia.
O diretor de Relações Institucionais, João Marcelo Fiorese, acompanhou a ação organizada por uma das líderes da comunidade, Niltes Lopes. Para Fiorese, essas ações não só aproximam as instituições dos cidadãos, como contribuem para a difusão dos direitos do consumidor.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui