notícias & releases

Procon na Estação Tietê

Unidade móvel estará atendendo consumidores com dívidas e dúvidas

Publicado em 4 de outubro de 2016
Dando continuidade as ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para Estação Portuguesa-Tietê do Metrô. Especialistas vão tirar dúvidas sobre consumo, empréstimos, cartões de crédito, cheque especial, crediário e intermediar a renegociação de débitos com credores.
 
Nas ações anteriores no Metrô Paraíso, na Câmara Municipal de São Paulo e na Assembleia Legislativa mais de mil pessoas foram atendidas pelos especialistas do Procon-SP. Caso o consumidor tenha mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas ele poderá se inscrever no programa do Procon-SP e obter ajuda para renegociar suas dívidas e sair do vermelho.
 
Serviço:
Ação na Estação Portuguesa – Tietê do Metrô.
Data: dias 10, 11 e 13 de outubro (segunda, terça e quinta-feira)
Horário: das 9 às 16h
Local: Estação Portuguesa – Tietê do Metrô, Av. Cruzeiro do Sul, 1777, em frente ao Terminal Rodoviário Tietê – saída oeste, pista sentido centro.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui