notícias & releases

Procon na Black Friday

Publicado em 9 de novembro de 2017
Desde setembro  a diretoria de fiscalização da Fundação Procon SP já vem monitorando os preços dos artigos mais procurados, assim como os sites de vendas mais populares.  A equipe de tecnologia já trabalha para facilitar o registro de queixas do consumidor e, nessa semana,  houve uma reunião  com os representantes  dos núcleos regionais que também  farão parte  da Operação Black Friday.
 
Assim como algumas lojas antecipam as promoções,  a equipe do Procon vai iniciar o monitoramento no dia anterior (23/11) às 19h00 estendendo o plantão até a 01h00 do dia 24, quando o plantão será estendido até ás 22h00.
 
De acordo com a diretoria de fiscalização, as equipes do Procon  estarão de olho nas “falsas promoções”, na falta dos produtos ofertados, ausência de informações precisas para o consumidor e precificação, entre outras exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui