notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Especialistas vão tirar dúvidas sobre empréstimos, cartões de crédito, cheque especial e intermediar a renegociações

Publicado em

Dando início as ações de atendimento itinerante em 2017, a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre seus direitos, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para realizar atendimento no dias 19 e 20 de janeiro, no Terminal Santo André Leste, Plataforma A, na Rua Visconde de Taunay s/nº.

A unidade móvel da Fundação levou em 2016 o atendimento a diversos pontos da capital e do estado de São Paulo: metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, Estação Lapa CPTM, Páteo do Colégio, nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis e nas cidades de Mogi Guaçu, Vinhedo, Martinópolis, Álvares Machado, Boituva, Tatuí, Batatais, Taquaritinga, Santa Cruz do Rio Pardo, Jaú, Serra Negra, São Sebastião, Ilha Bela, Rio Grande da Serra e Igaraçu do Tiete. Estas ações resultaram em 1.691 atendimentos pelo Programa de Apoio ao Superendividado (PAS).

Em 2017 já estão programados atendimentos do Procon Móvel no Terminal Diadema (2 e 3/2), Terminal Jabaquara (15, 16 e 17/3) e Terminal Cotia (6 e 7/4).

Além deste atendimento itinerante, o consumidor que tiver mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar seus débitos e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas no link: https://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=573

Serviço:

Procon Móvel em Santo André
Data: 19 e 20 de janeiro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Terminal Santo André Leste, Plataforma A, na Rua Visconde de Taunay s/nº.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação