notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Consumidores poderão tirar dúvidas e serão realizadas palestras sobre seus direitos básicos e como sair do endividamento

Publicado em

Em comemoração ao 41º aniversário do Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, a unidade móvel da fundação estará na próxima sexta e sábado, dias 5 e 6, no CEU Paraisópolis, na Rua José Augusto de Souza e Silva, S/N. Os especialistas do Procon-SP prestarão informações aos consumidores sobre seus direitos e orientarão pessoas superendividadas, aquelas que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo. Também haverá distribuição de cartilhas e informativos.

Palestras
No sábado, dia 6, serão realizadas duas palestras: ás 9h “Dívidas e Dúvidas” que apresentará dicas e orientações com o intuito de sanar as principais dúvidas dos consumidores em relação às dívidas, apontando caminhos que possibilitem um melhor equilíbrio financeiro. E, às 11h será a vez da palestra “Direitos básicos do consumidor” que oferece informações gerais ao consumidor sobre seus direitos nas relações cotidianas de consumo como, por exemplo: oferta e publicidade, garantia e problemas com produtos e serviços, cancelamento de contratos, cobrança de dívidas, serviços de atendimento, e outros assuntos de interesse do consumidor.

Serviço
Local: CEU Paraisópolis
Endereço: Rua José Augusto de Souza e Silva, S/N.
Dias: 5 e 6 de maio (sexta e sábado)
Horário: 9h às 16h

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação