notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Região de São José do Rio Preto recebeu ônibus do Procon SP

Publicado em
Atender e orientar o consumidor. Essa é a missão dos especialistas da Fundação Procon SP que atuam nessa semana na região de São José do Rio Preto. Nessa terça-feira(27) o ônibus da fundação esteve em Catanduva, onde o prefeito foi conhecer e apoiar o trabalho realizado. Afonso Macchione foi recebido pelo diretor de Relações Institucionais, João Marcelo Fiorese Gonçalves, e pelo coordenador do núcleo regional Alexandre Abdel Hak Alves Carvalho.
 
Dando continuidade ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, na cidade de São José do Rio Preto será realizado, entre os dias 26 e 29/6, o Curso Básico de Atendimento para capacitação de coordenadores e funcionários dos Procons da região para o atendimento aos cidadãos.
 
O Procon Móvel passou ainda por Mirassol, onde o João Marcelo F. Gonçalves esteve com o prefeito André Ricardo Vieira. Na quinta-feira (29/6), a unidade móvel passou o o dia em São José do Rio Preto onde se realizou a Reunião Regional com a Regiões Administrativas de São José do Rio Preto e Barretos para atualização das rotinas administrativas, estudo de casos e alinhamento de postura no atendimento com os Procons municipais. O prefeito Edinho Araújo compareceu ao evento, prestigiando aqueles que atuam na defesa do consumidor. Foi recebido pelo diretor executivo da Fundação Procon, Paulo Miguel e o diretor de Relações Institucionais João Marcelo. F. Gonçalves.
 
Prefeito de Catanduva, Afonso Macchione, prestigia equipe do Procon
 Prefeito de Catanduva, Afonso Macchione, prestigia equipe do Procon
 
 O prefeito Edinho Araujo fala entre os diretores Paulo Miguel,  João Marcelo Gonçalves e Joana Soleide – coordenadora do Procon/Barretos durante encontro de Procons
 
O prefeito André Ricardo Vieira, de Mirassol, recebeu o diretor do Procon João Marcelo F. Gonçalves
 
Ésio Pereira Filho, coordenador do Procon Municipal de São José do Rio Preto , acompanha com o diretor Marcelo F. Gonçalves trabalho do Procon Móvel.