notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Procon-SP leva atendimento móvel à Catanduva, Mirassol e São José do Rio Preto

Publicado em
Em parceria com os Procons das cidades de Catanduva, Mirassol e São José do Rio Preto, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, leva a sua unidade móvel para atendimento à população dos três municípios nos dias 27, 28 e 29 de junho, respectivamente, das 9h às 16h.
 
Os especialistas dos Procons vão orientar consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, planos de saúde entre outros. Haverá também um atendimento especial para as pessoas endividadas, além de distribuição de material educativo.
 
Fortalecimento da defesa do consumidor
 
Dando continuidade ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, na cidade de São José do Rio Preto será realizado, entre os dias 26 e 29/6, o Curso Básico de Atendimento para capacitação de coordenadores e funcionários dos Procons da região para o atendimento aos cidadãos.
 
Na sexta-feira (29/6), será realizada a Reunião Regional com a Regiões Administrativas de São José do Rio Preto e Barretos para atualização das rotinas administrativas, estudo de casos e alinhamento de postura no atendimento com os Procons municipais.
 
Serviço Procon Móvel
 
27/06 – Catanduva
Local: Estacionamento do Poupatempo Catanduva
Endereço: Av. Comendador Antônio Stocco, 537 – Parque Joaquim Lopes
Horário: 9h às 16h
 
28/06 – Mirassol
Local: Praça Anísio José Moreira – Altura do nº 2069
Horário: 9h às 16h
 
29/06 – São José do Rio Preto
Local: Praça Rui Barbosa – Centro
Horário: 9h às 16
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação