notícias & releases
Procon em Igaraçu do Tietê
Especialistas vão atender consumidores com dívidas e dúvidas
Publicado em 10 de novembro de 2016
Dando continuidade as ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para realizar atendimento na cidade de Igaraçu do Tietê, interior do Estado.
A unidade móvel continua percorrendo São Paulo com atendimento a pessoas superendividadas, e já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, Estação Lapa CPTM, nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis e nas cidades de Serra Negra, Ilhabela, São Sebastião e Rio Grande da Serra.
Além deste atendimento itinerante, o consumidor que tiver mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar seus débitos e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas no link:
Serviço: Procon Móvel na cidade Igaraçu do Tietê (Interior)
Data: dias 17 e 18 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: R. Joaquim Ribeiro, em frente à Igreja Matriz de São Joaquim – Centro – Igaraçu do Tietê.
Local: R. Joaquim Ribeiro, em frente à Igreja Matriz de São Joaquim – Centro – Igaraçu do Tietê.
Próximo local de atendimento:
Serviço: Procon Móvel no Centro de São Paulo (Capital)
Data: dia 7 de dezembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Páteo do Colégio – Centro – São Paulo
Local: Páteo do Colégio – Centro – São Paulo
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação