notícias & releases

Planos de Saúde

Publicado em 15 de fevereiro de 2018
Entidades que atuam em defesa do consumidor e participam da campanha contra o projeto que muda a legislação na área de saúde suplementar se encontraram na Fundação Procon para mais uma rodada de debates.
 
Dessa reunião participaram integrantes da Associação Procon Paulistas, Procon Paulistano, IDEC, Proteste, Defensorias Públicas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além dos especialistas da própria fundação e entidades médicas CREMESP e AMB. Ainda que não se tenha uma data marcada para a votação do Projeto de Lei 7419/2006 na Comissão Especial que trata do tema, as entidades defendem um trabalho contínuo de sensibilização dos parlamentares e alerta da população sobre os possíveis efeitos da proposta atual se aprovada. O deputado federal Arnaldo Faria de Sá foi representado por Adalberto Freitas na reunião que manifestou apoio a causa e preocupação com o atendimento aos idosos.
 
Além de panfletos, banners, vídeos, do abaixo-assinado físico e da petição virtual as entidades planejam um dia nacional de mobilização às vésperas da votação ainda sem data definida. Os núcleos de defesa do consumidor, das Defensorias Públicas prometeram usar os canais disponíveis para divulgar o trabalho do grupo e os aspectos negativos da proposta.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui