notícias & releases

Consumidor recebe orientações sobre como organizar as finanças e evitar o superendividamento

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, oferece regularmente as seguintes palestras gratuitas aos consumidores: “Orientação Financeira” e “Direitos Básicos do Consumidor”. As inscrições para as palestras do mês de janeiro já estão abertas e, algumas, podem ser feitas pelo site. Confira abaixo os temas, horários e mais detalhes sobre as atividades.

Atividade: Palestra – Orientação Financeira
Realização:
Diretoria de Estudos e Pesquisas
Dia: 12/1/2017 (quinta-feira)
Horário: 09h às 11h
Endereço: Rua Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111 – Barra Funda – São Paulo/SP
Inscrições e informações: Evento aberto para o público. Inscrições gratuitas pelo site do Procon-SP.

Atividade: Palestra – Direitos Básicos do Consumidor
Realização:
Diretoria de Estudos e Pesquisas
Dia: 24/1/2017 (terça-feira)
Horário: 9h às 11h
Endereço: Rua Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111– Barra Funda – São Paulo/SP
Inscrições e informações: Evento aberto ao público. Inscrições gratuitas pelo site do Procon-SP.

Atividade: Palestra “Dívidas e Dúvidas”
Realização: Núcleo de Tratamento do Superendividamento
Dia: 30/1/2017 (segunda-feira)
Horário: 14h às 17h
Endereço:Rua Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111 – Barra Funda – SP
Inscrições e informações: Evento aberto ao público. Inscrições também pelo telefone (11) 3824-7069, das 9h às 17h.

Atividade: Palestra “Dívidas e Dúvidas”
Realização: Núcleo de Tratamento do Superendividamento
Dia: 31/1/2017 (terça-feira)
Horário: 9h às 12h
Endereço:Rua Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111 – Barra Funda – SP
Inscrições e informações: Evento aberto ao público. Inscrições também pelo telefone (11) 3824-7069, das 9h às 17h.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui