notícias & releases

Palestra Mestres do Consumidor

Palestra inaugural sobre Planos de Saúde com Maria Stella Gregori

Publicado em 19 de agosto de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio da Escola de Proteção e Defesa do Consumidor, inaugura amanhã (20/08) o Ciclo de Palestras Mestres do Consumidor. A primeira palestra, ministrada por Maria Stella Gregori, abordará o tema Planos de Saúde e a Defesa do Consumidor.
 
Com abertura do diretor executivo, Fernando Capez, a palestrante irá abordar regulamentação, avanços e obstáculos, além dos novos desafios para a saúde suplementar no Brasil.
 
Maria Stella Gregori é advogada, professora de direito do consumidor da Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP e membro do Conselho Curador desta Fundação; foi diretora de fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e assessora técnica do Procon-SP.
 
O ciclo de palestras, voltado ao público em geral, tem o objetivo de difundir a temática do direito do consumidor por meio do conhecimento de renomados especialistas.
 
As próximas palestras previstas são: Luciano Timm: Plataformas digitais a serviço do consumidor (30/09); Danilo Doneda: Lei Geral de Proteção de Dados (15/10); José Geraldo Brito Filomeno: Princípios Gerais e Constitucionais da defesa do Consumidor (29/10) e Deputado Celso Russomanno e Deputado Jorge Wilson: Cadastro positivo (05/11).
 
 
Serviço
Palestra Planos de Saúde e a Defesa do Consumidor
Data e Hora: 20 de agosto, das 10h às 12h
Local: Auditório da Cidadania André Franco Montoro, Secretaria da Justiça e Cidadania
Endereço: Páteo do Colégio, 184, térreo – Centro, SP
Serão emitidos certificados
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui