notícias & releases

Notificação PicPay

@proconsp quer explicações sobre arrecadação para “Mães da Favela”

Publicado em 5 de junho de 2020

O @proconsp notificou ontem (4 de junho) a empresa PicPay Serviços S.A. pedindo explicações sobre problemas relativos à arrecadação para “Mães da Favela”. Os esclarecimentos deverão ser prestados em 72 horas, contadas a partir de 5 de junho.

Conforme observado nas redes sociais, por meio de comentários no post, ocorreram problemas em transferências e estornos de operações, além de impossibilidade de acesso ao saldo.

A empresa deverá informar a que se refere o movimento de arrecadação “Mães da Favela”; se as operações citadas nos comentários do post têm relação com a ação; se foi verificada a ocorrência de problema sistêmico que poderia ter dado causa às questões apontadas e quantas ocorrências semelhantes foram detectadas em 2020.

Foi solicitado ainda que a PicPay esclareça quais providências têm sido adotadas para solução das questões e quais os canais de atendimento disponibilizados ao consumidor para atendimento.

Procon-SP

Assessoria de comunicaçã

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui