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“Não me ligue”: telemarketing

Procon-SP quer saber se o consumidor já usou o serviço para bloquear ligações

Publicado em 24 de julho de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, disponibilizou em seu site um questionário com dez perguntas relacionadas ao bloqueio de ligações indesejadas de telemarketing. O objetivo é identificar a percepção do consumidor com relação ao Sistema de Cadastro de Bloqueio ao Telemarketing disponível na página da fundação e, a partir do resultado, promover ações para aperfeiçoar o serviço.

A pesquisa quer detectar, dentre outras coisas, se o cidadão tem linha telefônica cadastrada no “Não me Ligue” (Bloqueio de Telemarketing) do Procon-SP e se as empresas respeitam a vontade do consumidor de não ser perturbado a qualquer hora do dia com ligações indesejadas.

Com base nas conclusões desse levantamento, a Fundação Procon-SP poderá promover várias ações, tais como: elaboração de materiais educativos, orientações em cursos e outras ações pertinentes para esclarecer dúvidas do consumidor referentes ao tema pesquisado e, também, realizar operações fiscalizatórias no setor e aperfeiçoar o sistema.

Acesse aqui a pesquisa.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

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