notícias & releases

MSK assina termo de compromisso com Procon-SP

Empresa se compromete a reembolsar os consumidores no valor integral investido

Publicado em 17 de janeiro de 2022

Procon-SP e MSK Operações e Investimentos Ltda assinaram termo de compromisso voluntário em que a empresa se compromete a reembolsar no valor integral investido e firmado em contrato, em cinco parcelas iguais, fixas e sucessivas, aos consumidores que já registraram e vierem a registrar reclamação no Procon-SP.

A empresa deverá comprovar o pagamento de cada parcela prevista neste Termo de Compromisso Voluntário junto no protocolo de atendimento de cada consumidor que registrar reclamação. No acordo assinado a empresa também comprometeu-se a reforçar seus canais de atendimentos presenciais, além de disponibilizar um canal de contato direto com Procon-SP para solução de qualquer controvérsia relacionada ao presente Termo de Compromisso Voluntário.

Segundo o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, o presente termo não isenta a empresa de nenhuma responsabilidade administrativa ou judicial perante a Fundação Procon-SP. “E no caso de descumprimento deste termo, a MSK pagará multa voluntária no valor de R$ 2 milhões ao fundo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor” completa, Capez.

Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui