notícias & releases

DRI visita municípios

Empréstimo pessoal tem leve queda

Publicado em 18 de janeiro de 2018
Com o objetivo de afinar o discurso com os Procons Municipais, o diretor de relações institucionais da Fundação – Marcelo Fiorese Gonçalves – e a assessora Ângela Tartari estiveram nessa semana em Jarinu e Bom Jesus dos Perdões.

A sede do Procon em Jarinu, integrante do chamado Polo Turístico do Circuito das Frutas, hoje, está instalada junto a rodoviária da cidade, mas seguindo a tendência de outros municípios, a prefeitura local se prepara para transferir o serviço de proteção ao consumidor para um centro de atendimento ao cidadão ao lado de outras instituições como Banco do Povo e SEBRAE.

Gonçalves foi recebido pelo secretário de administração, Anderson da Cunha, e pelo coordenador do Procon local, Anderson Cardoso. Na reunião, ficou acertada a realização de palestras com especialistas da Fundação e garantido o apoio da prefeitura na campanha contra o Projeto de Lei 7419/2006 que propõe mudanças na Lei dos Planos de Saúde.
Em Bom Jesus dos Perdões o encontro foi com o prefeito Sergio Ferreira e o secretário de desenvolvimento econômico Arlindo Caruso Filho. No município, as atividades do Procon local estão suspensas, mas segundo o prefeito serão brevemente retomadas em novas instalações. Sérgio Ferreira  se comprometeu também a apoiar o abaixo-assinado defendido pela Fundação Procon.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui