notícias & releases

Mais um #reclamenoprocon

A história de hoje é sobre cumprimento à oferta

Publicado em 21 de maio de 2019
O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, divulga o terceiro episódio do #reclamenoprocon. O relato de hoje é sobre o aposentado Luis Carlos, que só teve a promessa cumprida pela empresa após recorrer à Fundação.
 
Quando foi reformar a sua casa, o senhor Luis Carlos comprou pisos em uma loja que assegurou que devolveria a quantidade de material não utilizado; mas, ao tentar devolver o excedente, obteve uma resposta negativa. Foi somente após procurar o atendimento da equipe do Procon-SP é que a empresa cumpriu a promessa feita. Assista aqui
 
O #reclamenoprocon, que é uma produção da equipe de comunicação social, traz relatos de cidadãos que tiveram seus problemas de consumo resolvidos e são seguidos da orientação de um especialista. Os vídeos com as histórias reais são divulgados semanalmente.
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui