notícias & releases

Luiz Orsatti Filho é confirmado na diretoria executiva do Procon-SP

Gestor público de carreira, Orsatti ocupava a Chefia de Gabinete do órgão de defesa do consumidor

Publicado em 19 de setembro de 2023

O governador Tarcísio de Freitas confirmou nesta terça-feira (19/9) o nome de Luiz Orsatti Filho como diretor Executivo da Fundação Procon-SP, por meio da publicação de decreto no diário oficial do Estado.

Orsatti é servidor de carreira, advogado, possui MBA em Gestão Pública pela FMU e mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis pela Universidade Nove de Julho. Ocupou a Chefia de Gabinete da Secretaria de Direitos Humanos da cidade de São Paulo e foi Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Governo de São Paulo.

Na Fundação Procon-SP, sua missão será continuar com as metas estabelecidas de ampliar a atuação do órgão para um número maior de municípios, atualizar a área de estudos e pesquisas e tornar as atividades de fiscalização, de atendimento e a orientação a consumidores e fornecedores ainda mais próximas dos cidadãos paulistas.

Assessoria de Imprensa | Procon-SP

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui