notícias & releases

Lojas KD entram em recuperação

Publicado em 11 de maio de 2018
A empresa LKD Comércio Eletrônico S/A (https://www.lojaskd.com.br) informou à Fundação Procon-SP que entrou com pedido de recuperação judicial, porém não informou o conteúdo do plano.
 
O Procon-SP já vem acompanhando o caso, pois a empresa acumula mais de 500 reclamações no último sessenta dias, e estuda medidas coletivas para proteger os direitos dos consumidores. A empresa solicitou à Fundação que suspendesse o andamento das reclamações no órgão, o que não foi acatado, o consumidor que tiver algum problema com a loja deve registrar sua reclamação no órgão de defesa do consumidor da sua região.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui